Adoração Em Série Vol. 35 – Alimente-se de Oração (2013) | Musica Gospel Tyme GuidePedia

0

Musicas do Álbum Adoração Em Série Vol. 35 – Alimente-se de Oração

01. Eu Tenho que Orar – Fernanda Lara
02. Eu Me Arrependo – Eyshila
03. Casa de Oração – Diante do Trono (Part. Ludmila Ferber, Ana Lúcia Ferreira Câmara e Gilmar Britto)
04. Orar e Adorar – Ludmila Ferber
05. Uma Oração – Thiago Grulha
06. Vim Orar – Davi Sacer
07. Lugar de Oração – André Valadão (Part. Ana Paula Valadão)
08. Quando Eu Orar – Duetos Novo Tempo
09. Falar com Deus – Novo Tom
10. Vida de Oração – Gisele Nascimento
11. É Na Oração – Beatriz Andrade
12. Oração – Ariely Bonatti
13. Casa de Oração – Cristina Mel
14. Vamos Orar – Banda Adore

Ouvir Musicas do CD Adoração Em Série Vol. 35 – Alimente-se de Oração

  Adoração Em Série Vol. 35 – Alimente-se de Oração (2013) by Gospel Tyme on Grooveshark

Postar um comentário

 
Top